SIN KILLER webzine – Interviews: Liberty n Justice ------- A God Thing

Tuesday, May 31, 2011

Liberty n Justice ------- A God Thing

SIN KILLER | archives
Entrevistas| 2005


Liberty n Justice ------- A God Thing

!!!Liberty n Justice começou como um projeto musical incialmente formado por Justin Murr and Patrick Marchand em 91, que com o passar do tempo veio a ser uma banda, mas continuando com essa idéia de projeto, ou como algo que Justin Murr costuma dizer. A God Thing. Entre os vários material lançados, [Armed With The Cross -92], [Big Guns -94 ], [ Forever Till The End - 96], [Bargain Bin - 2000/ 2004 ], Welcome to the Revolution - 2004], Soundtrack of a Soul - 2005], Liberty n Justice, também teve a interessante idéia de chamar grandes vocalistas, para cantar suas músicas. Para saber um pouco mais sobre a banda Liberty n' Justice, confira a entrevista a seguir.


By Norman  

Sinkiller - Primeiro, nos conte as novidades sobre o novo cd.


Justin - Primeiramente, Norman, obrigado por tomar seu tempo fazendo uma entrevista comigo. O novo cd "Soundtrack Of A Soul" será lançado em breve e contará com grandes vocalistas bastantes conhecidos, como , Stephen Pearcy (RATT), Oni Logan (Lynch Mob), Tony Harnell (TNT), Ted Poley (DANGER DANGER), Jamie Rowe (Guardian), Dale & Troy Thompson (BRIDE), Steven Patrick (Holy Soldier), e a lista completa vocô pode conferir direto no site . O cd em geral é um hard rocking que glorifica nosso Senhor, Jesus Cristo.


Sinkiller- Liberty n' Justice é um projeto ou uma banda?

justin - Bem, o Liberty n Justice é uma banda, agora é mais que um projeto, ministério. Nossa idéia é compartilhar o evanhelho de uma forma musical, que acima de tudo, glorifica Deus.

SinKiller - Como foi que surgiu a idéia de fazer um trabalho nesse formato?


Justin - Este é o segundo CD estrelar do LNJ, o primeiro saiu em março de 2004 e contava com 18 cantores conhecidos, como Lou Gramm (Foreigner), Michael Sweet (Stryper) e muitos outros. Eu sou essencialmente um compositor, e que compositor não adoraria ter Lou Gramm cantando suas músicas?

 Sinkiller - Como foi que você resolveu chamar apenas músicos famosos?
Justin - Realmente foi uma coisa de Deus, eu sou um zé-ninguém, e normalmente não haveria sentido em ter esses caras cantando em meu CD. Eu sei que Deus tem um grande plano para isto, então estou deixando que Ele me guie.

Sinkiller - Porque você escolheu músicos cristãos e seculares para cantar na banda?


Justin - Eu certamente alcançarei muitas pessoas para o evangelho com a ajuda de Jamie Rowe, Mike Lee (Barren Cross), Scott Wenzel (WhiteCross). Mas à quantas mais não podemos ao menos apresentar a mensagem usando Stephen Pearcy e outros cantores com a sua popularidade e calibre?
 Sinkiller - E o que eles(os músicos) pensam a respeito?


Justin - Até agora ninguém viu problema algum. Como eu já disse, realmente é uma coisa de Deus.
SinKiller - Você gostaria de convidar outros músicos famosos futuramente?

Justin - É claro que eu gostaria de ter Steve Perry, Jon Bon Jovi, e muitos outros. Eu só convido pessoas de quem eu seja fã.

Sinkiller - Algum desses caras está em seus planos: Bruce Dickinson, Alice Cooper, Rob Rock ???(risos).

Justin - Claro que sim! Você tem o telefone deles? (Risos!!!)

SinKiller - O que você conhece de bandas brasileiras? Você não pretende convidar alguma?

Justin - Eu adoro o Dynasty, eu e o Nahor temos conversado sobre trabalharmos juntos em uma música. Também temos falado com a Avantage Records do Brasil para cuidar da distribuição e ser o nosso selo por ai.

SinKiller - O que você acha da cena do rock cristão hoje em dia?
Justin - Está indo bem, mas eu acredito que como cristãos, nem sempre devemos ver os negócios como “apenas negócios”. Para ser um cristão você deve agir como tal, você não acha?

Sinkiller - Você não acha que a volta do Stryper foi o grande responsável para que outras bandas de metal cristão fizessem o mesmo?

Justin - É claro. O Stryper foi uma das principais razões para o grande retorno do hard rock. De fato, teremos um ótimo ano com reuniões do Saint, Whitecross, Guardian, Holy Soldier, e multidões de outros. É uma ótima época para ser um fã de rock cristão clássico.

Sinkiller - Quem você gostaria de ver de volta à ativa?



Murr - Eu adoraria ver o Lovewar, um novo CD do Sacred Warrior, e odeio ter que ver o Petra pendurando as chuteiras.

SinKiller - Algum comentário final?

Justin - Obrigado pelo seu tempo, e que Deus te abençoe. Não deixe de conhecer o meu site, e lembre-se, Jesus salva. Espalhe isso .Justinwww.libertynjustice.net



trad. Norman Lima|Heder Osny

No comments:

Post a Comment

Search This Blog