SIN KILLER webzine – Interviews: Entrevista : Lance King

Tuesday, April 24, 2012

Entrevista : Lance King



O SIN KILLER conversou com o grande vocalista e dono do selo Nightmare Records, Lance King.
O que é mais difícil para você, cantar numa banda ou ser um labelhead?

Bem os dois apresentam um tipo diferente de desafio, eu acho que cada um tem seus pontos positivos com certeza. Eu adoro tocar e gravar, mas eu também gosto de ajudar outros músicos distribuir sua música pelo o mundo. Eu realmente não acho que um é mais difícil que o outro. Você recebe de volta o que você colocou em cada.

Você cantou em diversas bandas e o Balance Of Powerera foi o mais notável, eu acho. Por que você nunca se firmou em nenhum lineup?
Bom, se a sua pergunta é porque eu não permaneci em nenhuma banda pra sempre, eu teria que dizer simplesmente, que eu gosto de relacionamentos de longo prazo, gosto quando as coisas estão estáveis ​​e funcionando, mas
infelizmente minha experiência tem sido mais a curto prazo. Devido ao drama entre banda que não tem nada a ver com a música, infelizmente. Quando isso acontecer, infelizmente, tende a arruinar a química mágica que faz a música agradável, aquele x-factor é apenas para se divertir ... Enquanto você estiver fazendo o que você ama, se você não pode ter esse ingrediente especial, a música nunca mais será o que poderia ser, e isso nunca vai ser tão agradável como deveria ser. E, portanto, (na minha opinião) é melhor seguir em frente e fazer a magia nova, ao invés de ficar e ter algo se tornar obsoleto e lixo comparado ao que era. No caso do BP, eu não acho que fomos a esse ponto ainda, mas é claro que fui enganado, quando eu acordei para descobrir através de um comunicado de imprensa que eu não estava mais na banda.
E desse forma, você se move ... para fazer boa música com aqueles que irão apreciar o que você traz para a mesa.

Você e o Rob Rock não vinculam suas músicas como metal cristão, mas esse público gosta e acompanha os dois. Algum feedback incomum a respeito disso chamou/chama sua atenção?
Sim, Rob e minha música geralmente têm algumas mensagens sólidos que se conectam com esse público e uma vez que ambos são cristãos, somos bastante abraçados pela cena metal underground cristã. Eu não posso falar por Rob, mas para mim, eu simplesmente não quero fazer música apenas para os cristãos, eu quero fazer boa música para todos.
A música é uma alegria e meu amor na vida, cantando eu faço com meu coração e alma e minha mensagem eu acredito que é um dom de Deus, através de mim. Eu não posso levar o crédito por aquilo que faço, pois simplesmente flui tão facilmente, vindo um poder superior.
Como você pode limitar isso? É isso o que Jesus faria?
Eu não acredito que seja ... Eu acredito que ele iria compartilhar seu amor com todos!
By the way, como foi dividir o palco com Rob Rock? 

Eu conheço o Rob há um bom tempo, via internet e comunicação por telefone, mas foi bom conhecer cara a cara e ainda melhor para cantar juntos. Seu conjunto do ano anterior no ProgPowerUSA foi um dos meus preferidos, a banda e ele parecia incrível, por isso era um bom momento, com certeza, eu também curti minhas músicas com Mark Boals e Michael Erickson.

A capa da edição atual do fanzine heaven’s metal não poderia ser melhor ... Agora eu queria ouvir que você vai tocar no Elements of Rock, Cornerstone, .... Risos. O você tem a dizer dessas coisas? 


 

Isso seria uma explosão! Eu adoraria tocar nesses festivais, fui convidado, no passado, para tocar no palco Sanctuary no Cornerstone, Sunshine e alguns outros festivais cristãos, mas as coisas não funcionaram por um motivo ou outro ao longo dos anos. Mas eu tenho fé que isso aconteça num futuro próximo e estou ansioso por isso.

Será que este projeto terá uma "longa vida"?


Sim, este é o meu foco principal agora musicalmente, eu não estou dizendo que eu nunca mais vou fazer parte de outra banda ... Porque isso seria uma coisa boba pra se falar, eu estou aberto a fazer música com alguém que está nela, pelas mesmas razões que eu estou, para fazer a melhor música de metal por uma questão de fazer a melhor música de metal possível. Então, se este caminho levar a uma grande oportunidade, então vai, mas independentemente do que acontece a esse respeito, a minha carreira solo agora está aqui, e eu nunca vou parar de fazer música dessa maneira. 

De quem foi a idéia de usá-lo na arte ... risos 

Aquela seria a minha idéia, na verdade, trabalhei em estreita colaboração com o artista Marcus Sigfriedssen (também guitarrista e escritor em duas das músicas do álbum 222. AWAKENING and 888. INFINITY DIVINE. Lembro-me de capas interessantes de apenas um cantor no álbum ou uma t-shirt como nos velhos tempos de Whitesnake ... e já que era um álbum solo, e eu sou o vocalista, e o álbum é realmente sobre uma viagem espiritual pessoal ... ele só fazia sentido ... para me:)
‘minha jornada espiritual pessoal’
A Moment in Chirosme lembrou do seu tempo no BOP, na fase do Book Of Secret especificamente na faixa ‘11:11 Transformation’. Qual seu insight a respeito ? 

MMM, Esta certo disso? Eu acho que não, eu escutei Tore St. Moren arrancando o estilo Jorn, riffs heavy rocking, como um campeão!
O sentimento de Tore é tão diferente de Pete Southern tocando isso, eu acho que eu não ouço a semelhança com o BOP aqui. Eu acho que é um pouco mais Jorn-ish meu . Claro, minha voz está diferente e pode ser isso  que você está escutando nela, a forma como eu canto nesta canção, talvez?

Ultima, você pode expor seus pensamentos sobre o que quiser. Que todos saibam o que está em sua mente sobre qualquer assunto que você gosta.
Eu não tenho agora um discurso retórico ou qualquer coisa impressionante aconselhar e partilhar que as pessoas tivesse que considerar .... (Vote no Ron Paul:)
OK ... bem, eu acho que seria ótimo se cada pessoa que lê esta entrevista, conseguisse um tempo para entrar e conectar a um nível mais pessoal comigo na minha página do facebook ou se você não fizer isso, talvez você seja um fã do twitter . De qualquer maneira, participar da diversão, ir para o meu site principal www.LanceKingVox.com confira o site, e também clicar nos links de mídias sociais na parte superior que você está em. E sinta-se livre para me enviar uma nota.
Eu vou fazer o meu melhor para retornar o mais rápido possível. Eu faço isso muito bem nesse momento ;).
Lance King

No comments:

Post a Comment

Search This Blog